global.stay-tuned

Comunicado oficial da Educação Adventista sobre o Covid-19

Comunicado Oficial sobre o Covid-19

Comunicado oficial da Educação Adventista sobre o Covid-19

Prezada família da Educação Adventista no Estado de São Paulo:

Após o pronunciamento das autoridades públicas nesta última sexta-feira, 13 de março, através do Decreto 64.862/2020: Suspensão das Aulas em razão do COVID-19 (Coronavírus), a Rede de Escolas Adventistas no Estado de São Paulo, sempre promotora da saúde e cuidado com seus alunos de maneira integral, e em cumprimento às recomendações das autoridades públicas governamentais, decidiu suspender as aulas temporariamente a partir do dia 23 de março, segunda-feira.

Nos dias 16 à 20 de março (esta próxima semana) cada unidade escolar funcionará em horário regular, permitindo que as famílias se organizem para a nova rotina. Caso os pais definam com seus filhos a preferência por não virem à escola, sua decisão será respeitada e acatada. Para tal, nestes dias, não haverá atividades complementares e as faltas não serão computadas. Trabalhos e provas estão suspensas temporariamente.
Caso seu filho tenha alguma fragilidade de saúde, principalmente de vias respiratórias, ou indícios gripais, pedimos que o mantenha em casa, além de sugerir o acompanhamento médico imediato.

Nossa equipe pedagógica já está trabalhando para oferecer uma assistência remota dos conteúdos e garantir que não haja prejuízo educacional a despeito desta intercorrência de saúde pública mundial.

Sabemos o quanto a nova rotina será desafiadora para os alunos, educadores e família, mas estamos certos da parceria de nossa comunidade escolar, sempre comprometida com a educação de seus filhos, com a escola e com o país.

EDUCAÇÃO ADVENTISTA 
Muito além do ensino